quarta-feira, 17 de junho de 2009

DE VOLTA À PILULA


Hoje iniciei mais uma volta na minha corrida pela luta de um filho...fui ao hospital fazer análises do 3ºdia do ciclo e iniciar a toma da pilula.Parece uma coisa anormal pois quero engravidar e tenho que tomar a pilula?mas é assim mesmo,para mim sempre foi tudo muito fora do normal LOL!!!
Estou a preparar o meu corpinho para a 3ªFIV...Será que à 3ª é de vez?Não sei a ver vamos...mas uma coisa eu sei...não quero sofrer tanto como das outras vezes!!!Mas será que vou ser capaz?Eu tentar tento,mas depois o choque é mais forte do que eu...
Espero que desta vez DEUS esteja mais atento...

Bjs.

6 comentários:

  1. Vais ver que vai ser desta!
    Desejo-te muita serenidade para mais esta luta que começa!
    Etou a torcer muito por tí!
    Beijinhos cheios de energias positivas***

    ResponderEliminar
  2. Eu terminei ontem a pílula!
    Espero que o meu segundo tratamento e o teu terceiro tenham um desfecho igual: um positivo!
    Estou crente que vai ser desta!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Minha querida!
    Desejo-te muita calma e pensamento positivo!

    MUITO BOA SORTE para o ttt...estou a torcer por TI!

    Beijocas muito grandes cheias de esperança

    ResponderEliminar
  4. Olá linda,

    Sabes que estou sempre a torcer por ti....
    Acredito do fundo do meu coração que desta será um grande positivo!!!!!

    Muita sorte e força!

    jokinhas grandes

    ResponderEliminar
  5. Ola amiga
    Pois é... Parece gozaçao ter q se tomar a pilula, qd na realidade se quer engravidar!!!
    Mas tem q ser nao é??
    bj gd e bOA SORTE
    BOA SEMANA!!!

    ResponderEliminar
  6. Carla amiga linda!!
    Acredita sempre que tudo n vida é possivel...temos que ter força para derrubar as fronteiras que se metem no nosso caminho.

    Estarei contigo nesta luta
    beijinhos grandes e sê feliz
    MRR APF
    marta

    ResponderEliminar