quarta-feira, 27 de maio de 2009

PORQUE TEM DE SER ASSIM?


Hoje fiquei a saber que uma amiga minha que já tem uma filha com 6 anos está grávida.Ela até não queria mais nenhum e pimba veio...e eu que tanto quero nunca mais consigo.
Porquê que anda tudo trocado?
Quando soube da noticia desatei a chorar,claro que não foi à frente dela pois ela teve o cuidado de querer que alguém me disse-se 1ºpara não me magoar.
Chorei não por sentir raiva dela,mas sim porque me lembrei"então e eu? não tenho direito?"
Desejo-lhe tudo de bom,mas também queria um ...

Bjs.

Carla.

4 comentários:

  1. tem calma amiga, é normal durante este nosso trajecto por vezes revoltarmo-nos com o que nos rodeia, e fazer muitas vezes essa pergunta (E EU?)!
    Mas isso passa, e tu também vais realizar esse sonho de ser mãe, tudo irá correr bem contigo! Só precisas de ter esperança e muita força!
    Para nós, ser mãe é um bocadinho mais difícil, mas passando as batalhas que nos surgem, no fim vamos ganhar esta guerra!

    Muitos beijinhos e abraços carinhosos para ti, sabes que podes contar sempre com o meu apoio!

    Muita sorte minha linda amiga

    ResponderEliminar
  2. Minha linda amiga,não gosto de te ver assim!
    É natural q muitas vezes nos revoltamos com certas situações q nos apresentam no dia a dia.
    Temos dias que estamos mais deprimidas, tristes e custa-nos muito mais encarar a "gravidez"! Porquê EU???
    Temos de nos agarrar às coisas boas e pensar "um dia vou ser eu"!

    Muita força e dedica-te a esse lindo "dia" que está a chegarrrrrrrrr!!!

    Podes contar com o meu apoio, como te tenho dito!
    Muitos, muitos beijinhos e xi coração muito apertado

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida, sem dúvida que por vezes é difícil lidarmos com as gravidezes e filhotes dos outros.
    Mas, o meu marido tem razão quando diz: "ainda bem que tens amigas que engravidam à primeira ou sem grande esforço. Já viste mais pessoas a sofrerem como nós sofremos!". E tem razão! É bom ver que esta doença de infertilidade não toca a todos. Porquê a nós? Nunca coloco essa questão. Tal como outras doenças, não vale a pena lamentar-mo-nos. Temos é que ter força para lutar e vencer! E tu tb vais conseguir ;)

    ResponderEliminar
  4. Mta força Braga.
    Ao menos tiveram alguma delicadeza a dar-te a noticia, pois a mim á mtos anos convidaram-me para jantar (até o meu marido já sabia eu era mesmo a unica que não sabia da gravidez de uma amiga) e disseram-me assim na cara, senti-me tão triste, sozinha e magoada. E hoje tenhpo 2 filhas lindas...Tbém vais conseguir.
    Um beijinho
    Maggie

    ResponderEliminar